Gepav e XI empatam em 4a disputa da Supercopa Rádio





Voltado a atletas com mais de 55 anos de idade, a “Supercopa Rádio Notícias de Futebol Máster” teve sequência no fim de semana passado. A rodada do domingo, 6, aconteceu no campo do Sindmetal (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região), sendo disputada pelo Gepav (Grêmio Esportivo Pavanelli) e a Associação Atlética XI de Agosto. O jogo aconteceu pela manhã.

A partida representou a segunda das equipes adversárias. O XI de Agosto havia estreado no evento contra o São Martinho, no mês passado, jogando em casa. Já o Gepav enfrentou o Clube de Campo, no dia 21 de fevereiro, no Sindmetal.

O quarto jogo da competição teve início às 9h30, terminando em empate. Gepav e XI de Agosto finalizaram a partida em 1 a 1, com gols de Serginho e de Caipirinha, respectivamente. A disputa teve transmissão da equipe da Rádio Notícias, emissora de radiofusão que organiza e dá nome ao evento desportivo.

No total, o torneio conta com oito partidas, sendo seis delas nas fases classificatória e eliminatória. As finais para decisão do título estão agendadas para os dias 3 e 10 de abril, mês em que se inicia a “Copa Rádio Notícias”.

O próximo desafio válido pela supercopa acontece neste domingo, 13. A partida entre São Martinho e Gepav tem início às 9h30 e sede no Estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”. A entrada para acompanhar a partida é franca.

O título da primeira edição da disputa ficou com o Gepav. A equipe levou o troféu ao bater o XI de Agosto. Os times se enfrentaram no Estádio “Lupércio Bernardes”, o “Itatibão”, do Clube de Campo, resultando em “show de bola”.

Em campo, o Gepav mostrou o mesmo desempenho registrado no decorrer do torneio. A equipe venceu os agostinos pelo placar de 3 a 0. Os tentos da vitória ficaram com Serginho, Julinho e Almir. Esse último, faturou o troféu de artilheiro da competição, título dividido com o jogador Luiz Carlos Lua. Os dois atletas terminaram a competição esportiva com total de três gols.

De acordo com Luiz Carlos Teixeira, responsável pela promoção do evento, para ter a posse definitiva do troféu, o Gepav terá de vencer a disputa por mais duas vezes. Teixeira explicou que o troféu será cedido de modo permanente para qualquer equipe que somar três títulos ao longo da competição.

Realizado pela Central de Rádio, o torneio é voltado a jogadores com 55 anos de idade ou mais. Ele tem como objetivo permitir que atletas acima da superveteraníssima possam continuar participando de competições de futebol.