GCM identifica tráfico na vila Esperança e prende dois acusados

452
Publicidade
Da redação

Equipes da Guarda Civil Municipal identificaram uma situação de suspeita de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico e prenderam dois acusados, ambos de 22 anos, na vila Esperança, dia 4.

Conforme a GCM, uma viatura fazia patrulhamento, pela área central quando suspeitou dos rapazes. Eles estariam em uma motocicleta, fazendo uma curva na rua Nhô Nhô da Botica, contudo, ao avistar a viatura, o condutor fez o retorno e teria iniciado fuga.

Os suspeitos foram acompanhados por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) por várias ruas. Eles teriam trafegado pela contramão no sentido vila Esperança e, ao tentar entrar em uma vilela na rua Antônio Pereira Fiuza, o condutor perdeu o controle do veículo e sofreu queda.

Conforme os GCMs, o condutor ainda tentou uma nova fuga, mas acabou sendo abordado. O indivíduo que estava na garupa também teria tentado fugir e, com o apoio de outras viaturas, foi detido na rua Euchario Holtz e revistado.

Durante a busca pessoal, os agentes apreenderam um aparelho celular e 59 porções de crack. A droga estaria em pacote atirado no chão, anteriormente, pelo carona. Já o condutor da motocicleta estaria carregando R$ 152 em dinheiro e outro aparelho celular.

Publicidade

Os jovens (que não tiveram o nome divulgado pela GCM) foram conduzidos ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” para exames de praxe e, posteriormente, à Delegacia Central, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Publicidade