GCM apreende ‘coca’ e maconha no Rosa Garcia e no Sta. Rita

319
Publicidade





A Guarda Civil Municipal apreendeu 32 cápsulas de cocaína e 15 trouxinhas de maconha em ações nos bairros Rosa Garcia 2 e Santa Rita, quarta-feira, 2.

A primeira apreensão ocorreu à tarde, na rua Jorge Sallum, no Rosa Garcia 2. Após denúncia anônima, uma guarnição da GCM surpreendeu uma adolescente de 16 anos com uma porção de maconha no bolso.

Próximo ao local onde foi apreendida a menor, havia um pote plástico com dez cápsulas de cocaína. A garota foi encaminhada ao plantão policial.

Na noite do mesmo dia, guardas civis em patrulhamento pela rua Benedito Nunes, no bairro Santa Rita, avistaram um indivíduo em “atitude suspeita” em uma esquina. No momento em que a viatura da GCM se aproximou, Samuel Tiago de Oliveira, 23, começou a andar e jogou um objeto no chão.

Publicidade

Durante a abordagem dos guardas, foram encontrados R$ 80 no bolso da bermuda do jovem. Na calçada, próximo ao local onde ele fora abordado, foram encontrados dois pinos de cocaína, conforme boletim registrado pela GCM.

Os guardas fizeram uma busca em um terreno baldio próximo ao local e encontraram outros 20 pinos com cocaína e 15 trouxinhas de maconha. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão policial.


Publicidade