Galeria Mangueiras é reinaugurada com novidades para Tatuí

9023
Publicidade

A Galeria Mangueiras foi reinaugurada nesta sexta-feira, 14, com um novo espaço na avenida Cônego João Clímaco (a Avenida das Mangueiras), 141, ao lado da Prefeitura. Com mais de 2.000 metros quadrados de área construída, o edifício conta com três andares planejados a partir de arquitetura moderna e arrojada.

Gerenciado pelo diretor comercial Eduardo Jordão, o edifício foi planejado em cada detalhe para atender às expectativas dos clientes e empresários, a começar pela nomenclatura de cada um dos pisos do prédio.

Ao circular pelos andares, os visitantes vão conhecer também um pouco dos valores dos tatuianos. A denominação de cada piso remete a diversas variedades de manga, em homenagem à avenida onde está situado o empreendimento e como uma forma de valorização das tradicionais e centenárias árvores que fazem parte da história do município.

O térreo é denominado “Espada Rosa”, além da “Haden”, “Palmer” e “Bourbon”, respectivamente, primeiro, segundo e terceiro andar.

O novo investimento lançado pela Ramos & Souza Empreendimentos Imobiliários está adaptado para vários tipos de negócios e traz diversas novidades. Um dos destaques é a locação em formato “coworking”, um modelo de trabalho que se baseia no compartilhamento de espaços e recursos de escritório.

Publicidade

A estrutura, que segue tendência de mercado internacional, oferece um espaço para que empreendedores trabalhem em local compartilhado, com custo menor do que teria ao alugar uma sala comercial.

Além do ambiente em novo formato de trabalho, o prédio possui o Café Varanda – instalado logo na entrada – e, ainda, espaço gourmet, lojas, escola de balé, pilates, estética e terapias alternativas com técnicas e métodos englobando o que há de mais moderno na área de saúde preventiva.

Outro serviço pensado para atender à cidade é a locação temporária de um salão para palestras e cursos – inclusive, com espaço gourmet.

Dois anos antes da inauguração, o espaço já vinha sendo planejado em cada detalhe, para garantir a satisfação dos clientes empresários. A direção comercial realizou uma pesquisa de mercado e optou por esse tipo de empreendimento, considerado inovador.

Todos os detalhes foram planejados, inclusive, os próprios segmentos de negócios, escolhidos para dinamizar e harmonizar o ambiente de acordo com as necessidades das pessoas que irão circular no espaço, inaugurado com o slogan: “Novo conceito que vai surpreender você”.

O empreendimento Galeria Mangueiras e o escritório da Ramos & Souza funcionam em horário comercial. Mais informações podem ser obtidas pelo (15) 3251-8530 ou 99734-7979 (WhatsApp).

Publicidade