Fusstat abrirá inscrições para curso de trufas e bombons

    269
    Curso será ministrado pela professora Renata Daleff (foto: AI Prefeitura)
    Publicidade
    Siltec

    O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (Fusstat) abrirá inscrições para o curso “Faça e Lucre: Festival de Trufas e Bombons”, ministrado pela professora Renata Daleff, em mais uma parceria com a marca de chocolates Mavalério.

    As inscrições acontecerão na quarta-feira, 17, a partir das 11h, no Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia, mesmo local em que o curso será ministrado.

    Para se inscrever, basta levar RG, CPF e um comprovante de residência. Há 18 vagas disponíveis, e o curso acontecerá no dia 22, segunda-feira, das 13h às 16h45.

    Os alunos aprenderão técnicas para fazer bombons tradicionais e decorados de diversos sabores, como limão cremoso, “sensação” e trufados.

    Além do processo de produção das trufas e dos bombons, serão dadas dicas para a venda e precificação dos produtos fabricados. “Dessa forma, poderão obter uma renda complementar, através da comercialização dos doces que produzirem”, acentua a assessoria de comunicação da prefeitura.

    Publicidade
    Siltec

    O Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia está localizado na rua Arthur Eugênio dos Santos, 115. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (15) 3251-6381.

    Publicidade
    Siltec