Fusstat abre inscrição para diversos cursos realizados em março

410
Sônia Maria Ribeiro da Silva, presidente do Fusstat (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Siltec
Da redação

 O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (Fusstat) abriu inscrições para cursos a serem ministrados no início do mês de março, em seus diversos centros de capacitação.

As inscrições podem ser realizadas em todos os centros de capacitação, de segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 17h. Os cursos serão gratuitos e todos, realizados das 13h30 às 16h30.

A sede principal do Fundo Social está situada dentro do Centro Cultural de Tatuí, à praça Martinho Guedes, 12, centro (antigo Alvorada Clube).

A agenda das capacitações está dividida entre as várias unidades. No centro de capacitação do Jardim Gonzaga, dia 3 de março (terça-feira), será realizado um workshop de tortas; no dia 4, será promovido o “Be-a-ba da Costura para Jovens”; no dia 5, será ministrado o curso “Recicla Vida”; e no dia 6, o curso “Boneco de Meia”.

No centro de capacitação do bairro vila Angélica, no dia 2, serão realizados os cursos “Costura para Adolescentes” e “Esmalteria”; no dia 3, o curso de costura básica; no dia 4, workshop de lanches de verão; e no dia 6, o curso “Boneco de Meia”.

Publicidade
Siltec

No centro de capacitação da vila Esperança, nos dias 2 e 3, será ministrado o curso de costura básica; no dia 5, o workshop de lanches de verão; e no dia 6, o curso “Boneco de Meia”.

No centro de capacitação da CDHU, dia 2, será promovido o curso “Costura para Adolescentes”; nos dias 3 e 4, será realizada a costura básica; ainda no dia 4, acontecerá o curso “Crivo”; no dia 5, workshop de cardápio vegetariano; e no dia 6, o curso “Boneco de Meia”.

No centro de capacitação do Jardim Santa Cruz, dia 2, será realizado o curso “Amigurumi”; no dia 3, o curso “Hardanger”; no dia 4, um workshop de tortas; no dia 5, um curso de crochê; e no dia 6, o curso “Boneco de Meia”.

No centro de capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia, dia 3, será realizado curso de costura básica; no dia 4, workshop de cardápio vegetariano; e no dia 6, o curso “Boneco de Meia”.

Publicidade
Siltec

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome