Flora Reyes faz recital de canto e MPB/jazz no ‘Villa-Lobos’

278
Flora Reyes, que se apresenta no Salão “Villa-Lobos” (foto: AI Conservatório)
Publicidade

O Conservatório promove neste domingo, 15, às 19h, recital de formatura da estudante Flora Reyes, aluna do curso de canto MPB/jazz da escola, sob orientação da professora Ana Malta.

A formanda apresentará repertório autoral no Salão “Villa-Lobos”, com participação de vários músicos convidados. O evento é aberto ao público e a entrada, gratuita.

Nascida em São Paulo (capital), Flora iniciou os estudos musicais em aulas de guitarra e fez as primeiras apresentações públicas ainda na adolescência, em espaços de rock alternativo.

Aos 20 anos, mudou-se para São Carlos (SP), onde formou-se no curso de licenciatura em música da Universidade Federal (UFSCar). Como flautista, integrou por três anos a Orquestra da UFSCar. Também atuou como guitarrista e violonista de diversos grupos dedicados à MPB e ao samba.

Só depois dessa vivência como instrumentista é que resolveu estudar canto. Ainda em São Carlos, atuou por oito anos com projetos educativos e culturais que envolviam música, dança e teatro, voltados a diferentes públicos, de bebês a idosos.

Publicidade

Em 2016, fundou o coletivo Cia. Viagens Musicais, especializado em ações artísticas de educação musical para a primeira infância, com o qual tem circulado pelo estado de São Paulo. E, neste ano, conclui o curso no Conservatório.

Participam do recital os músicos convidados: Yoon Choi (piano), Matheus Faria (violão), Matheus Franz (baixo), Ricardo Teles (bateria), Lucy Brand e Luciana Canizella (voz), Breno Cavalcanti (flauta), Aika Shimada (saxofone), Pablo Marques (trompete), Arthur Rita (trombone) e Daniel Barden (guitarra).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome