Festa da Padroeira de Tatuí tem início neste sábado com a novena

275
Publicidade
Da reportagem

O Santuário Nossa Senhora da Conceição inicia neste sábado, 30 de novembro, as festividades em comemoração ao Dia da Padroeira – celebrado em 8 de dezembro. A programação conta com ritos religiosos, apresentações musicais e quermesse na Praça da Matriz.

A parte religiosa começa às 19h, com recepção da imagem peregrina ao santuário. A imagem visitou todas as paróquias do município e retorna para o santuário antes das festividades, sendo recebida com missa.

A solenidade também marca a abertura da novena da festa, com missa celebrada pelo bispo da Diocese de Itapetininga (SP), Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, às 19h30. No domingo, 1º de dezembro, as celebrações acontecem às 11h e às 19h. A novena acontece de segunda a sábado, às 19h30.

No sábado, 7 de dezembro, também haverá missa, às 8h. E no Dia da Padroeira, 8 de dezembro, os fiéis e devotos poderão participar das celebrações às 8h, 11h e 18h. A Missa de encerramento será presidida pelo bispo diocesano de Registro, Dom Manoel Ferreira dos Santos Jr.

A parte recreativa começa na quarta-feira, 4 de dezembro, e vai até domingo, 8 de dezembro, com praça de alimentação e apresentações culturais. Dos dias 4 a 6 de dezembro (segunda a sexta-feira) as atividades acontecem das 18h às 22h, e nos dias 7 e 8 de dezembro, das 10h às 23h, na Praça da Matriz.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome