Fenômeno da internet, “Pagode da Ofensa” faz apresentação em Tatuí

Atração no Clube Renascer possui mais de 5 milhões de inscritos no YouTube

632
Espetáculo de stand-up 'Pagode da Ofensa' acontece neste sábado, 11 (foto: divulgação)
Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia

Com diversos vídeos “viralizados” nas redes sociais, o grupo “Pagode da Ofensa” faz apresentação em Tatuí neste sábado, 11. O Clube Renascer da Terceira Idade recebe o espetáculo de stand-up, a partir das 20h30.

O grupo de humoristas possui mais de um milhão de curtidas no Facebook e, recentemente, alcançou a marca de cinco milhões de inscritos no canal “Pagode da Ofenda na Web”, no YouTube.

Em Tatuí, os humoristas promovem uma apresentação de stand-up, interagem com o público através de trolagens e, ainda, apresentam o “Trote”, quadro de maior sucesso do grupo na internet.

“Eles escolhem uma pessoa da plateia para passar um número de telefone de um amigo para receber um trote”, explicou o organizador do evento, o humorista Paulo Santiago.

De acordo com ele, a escolha pela atração deve-se ao sucesso do grupo na região. Segundo Santiago, além de Tatuí, as cidades de Cerquilho, Itapetininga e Sorocaba contêm um expressivo número de seguidores do Pagode da Ofensa.

Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova

Esta será a primeira vez do grupo na cidade, porém, há cinco anos, o humorista Eros Prados esteve no município para apresentar um show solo. Conforme o organizador, “Prado sempre teve muita vontade de voltar a Tatuí com o show do grupo”.

Santiago promove espetáculos de humor em vários espaços e, em Tatuí, organizou mais de cem, somente no CEU (Centro de Esportes Unificados) “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”.

O organizador já trouxe para Tatuí nomes como Maurício Meirelles e, recentemente, Cléber Rosa. Este último, com o espetáculo de stand-up “Nói que é Pobre”, garantiu o “maior público da história” da cidade, ultrapassando a marca de mil espectadores em duas sessões.

Para Santiago, o stand-up está ganhando, a cada dia, mais visibilidade no país. Segundo ele, isto é possível de ser notado com o surgimento de “comedy clubs” (bares exclusivos para comédia) em várias cidades brasileiras.

De acordo com ele, Tatuí, assim como outras cidades do interior, consome muito conteúdo de humor em redes sociais. Porém, os moradores não possuem o hábito de assistir os shows de comédia ao vivo. “Este hábito ainda não é tão forte como nas grandes capitais”, avalia.

Mesmo assim, Santiago afirma que, diante da divulgação aberta para a região, ele aguarda, além do público tatuiano, espectadores de Boituva, Cesário Lange, Iperó, Cerquilho e Capela do Alto.

Quem quiser assistir o show ainda pode comprar ingressos antecipados até, às 18h, na Fábrica de Óculos SR Tatuí e Esquadrão da Moda, ou no site megabilheteria.com. No local do evento, no Clube Renascer, à avenida Senador Laurindo Minhoto, 280, na vila Dr. Laurindo, os ingressos estarão à venda a partir das 18h30.

Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome