Feliz ano novo!

721
Publicidade

“Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo. Tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.”
(Drummond de Andrade)

Feliz ano novo!

Muita paz, amor, prosperidade e alegrias!

Iniciamos uma nova caminhada, um novo ano, ou seja, mais um período onde temos a oportunidade de recomeçar.

Aproveitemos a partir de hoje, para colocarmos em prática algumas metas e planos que estamos adiando há muito tempo.

Vamos zerar tudo dentro de nós e começar de um jeito diferente. Vamos zerar tudo o que foi negativo em nós, como sentimentos de tristeza, mágoa, ressentimento, desânimo, falta de fé e confiança. Iniciemos o novo período com sentimentos positivos, como confiança, fé, paciência, tolerância, amor e acima de tudo pratiquemos a caridade.

Publicidade

Tenhamos a certeza de que quando nos transformarmos interiormente seremos os primeiros beneficiados, pois uma paz nunca sentida invadirá todo o nosso ser.

Desejo que as pessoas cuidem da sua auto-estima com amor, desejo que o lado de dentro seja mais valorizado do que o rótulo, desejo que o verbo ser seja mais utilizado que o verbo ter.

Desejo que as pessoas aceitem mais e deixem os outros serem felizes ao seu jeito, desejo que cada pessoa deixe a sua essência falar mais alto,

Desejo que as pessoas entendam a diferença entre algo urgente e uma prioridade de vida, desejo que todos percebam que a felicidade está casada com a simplicidade,

Desejo que a paz interior seja uma forma de viver, desejo que os abraços sejam o melhor presente que alguém pode querer receber,

Desejo que cada um viva a sua vida e respeite as opções dos outros, desejo que todos decidam ser felizes sem se preocuparem com a opinião dos outros e desejo que o amor seja o perfume da moda do ser humano.

Desejo que todos entrem no novo ano sem a bagagem pesada do passado, sem a bagagem doentia de um futuro incerto e com a leveza da bagagem do presente.

Desejo que todos aprendam a viver cada dia, a saborear cada momento e a desfrutar do melhor da vida: – Os afetos.

Desejo que todos reclamem menos e agradeçam mais, desejo que 2018 traga o essencial e leve o que não faz falta nem bem ao nosso coração e desejo, acima de tudo, que as atitudes boas, generosas e altruístas se multipliquem!

Desejo que todos decidam ser felizes e, aconteça o que acontecer, não perca a fé na vida e que acreditem sempre que o melhor ainda está para chegar!

Vamos iniciar um novo plantio somente com sementes do bem, para que no futuro só tenhamos bons frutos a colher.

Tenhamos fé, esperança e coragem neste ano que se inicia para mudarmos em nós tudo o que for necessário, pois somente assim criaremos um mundo melhor ao nosso redor.

Em outras palavras, se queremos um mundo melhor, a mudança para que isso ocorra deverá começar dentro de cada um de nós. A responsabilidade é nossa.

Todo o bem que pensarmos e fizermos em relação ao próximo retornará a nós mesmos em forma de bênçãos.

Que ao nesse ano que se inicia possamos sentir a consciência tranquila pelo dever cumprido, e, que estamos melhores e mais próximos de Jesus. Como disse Jesus há mais de dois mil anos: “Brilhe a vossa luz”! Muita paz a todos! Feliz 2018 com muitas realizações!

Publicidade