Feirão de móveis de aço será realizado pela 1ª vez nesta quinta

242
Publicidade
Siltec





A equipe do “Bazar do Asilo”, ação realizada por grupo de voluntários coordenados por Célia Maria Oliveira Holtz, realiza amanhã, quinta-feira, 6, o “Feirão de Móveis de Aço”. O evento é o primeiro do gênero e possibilitado por conta de apoio de instituições locais ao Lar São Vicente de Paulo.

No feirão, serão colocados à venda arquivos de aço, armários, cadeiras, ventiladores e aparelhos condicionadores de ar. A maior parte das peças foi doada pelo INSS (Instituto Nacional de Seguro Social), por meio da Regional.

A iniciativa contará com apoio das “bazarentas”, como são chamadas as voluntárias do asilo, e está programada para o mesmo horário do bazar da entidade. O objetivo é angariar fundos para a manutenção do asilo.

O feirão tem início às 13h e será realizado até às 17h, no barracão que abrigava a sede da Amart (Associação dos Artistas Plásticos de Tatuí e Região).

Publicidade
Siltec

O prédio fica na rua Professor Francisco Pereira de Almeida, 303, ao lado do Bazar do Asilo, ação retomada na terceira quinta-feira do mês de janeiro.

Na primeira edição de 2014, o bazar apresentou uma promoção: a comercialização de cinco peças por R$ 1. No ano passado, ele rendeu R$ 80 mil à entidade. A ação também registrou arrecadação de materiais de uso pessoal

“Cama, mesa e banho, bolsas e mochilas foram reaproveitados em meio às doações para uso interno dos moradores”, afirmou Célia, que é vice-presidente da entidade. Segundo ela, além do evento, o asilo promove um brechó.

O bazar é uma das ações promovidas para arrecadação de verbas de manutenção do asilo – a maior delas é a “Festa da Caridade”. Para a instituição se manter, o Lar conta com “muitas doações e ajuda de toda a comunidade”.

Segundo a entidade, todo o material de doação é recebido e selecionado. As peças que não servem para uso da instituição são destinadas à venda a preços populares.

Mais informações sobre as ações podem ser obtidas por meio do telefone 3251-4286.


Publicidade
Siltec