Feira de doação é suspensa e tem data remarcada por ‘problemas’

218
Publicidade





Prevista para a manhã do dia 4 deste mês, primeiro sábado de julho, a feira de adoção de animais a cargo de Silvia Helena Gonçalves não aconteceu. A protetora informou que o evento precisou ser suspenso por conta de problemas com um dos animais que seriam colocados à doação dias antes do evento.

Conforme ela, uma cadela – a única fêmea entre os filhotes – passou mal. A protetora disse que precisou internar o animal, que faleceu. Por recomendação veterinária, os demais filhotes (irmãos da cadelinha) ficaram sob observação.

Os animais passam bem e deverão ser colocados à doação no próximo dia 18. Silvia também informou que eles serão vacinados antes de disponibilizados. Ao todo, sete cachorros serão levados para a feira. São sete filhotes (seis machos) e outro cão, também macho com, aproximadamente, um ano.

Uma iniciativa da protetora, a feira tem apoio da Center Cão. Além das doações – a partir de termo de responsabilidade – ela prevê ações de conscientização a respeito de posse responsável e orientações como cuidados com os cães.

Publicidade

O evento deve começar às 8h e seguir até às 12h, sendo realizada na sede da petshop. O endereço é a avenida Sales Gomes, 156, no centro. Mais dados são obtidos pela internet, por meio do endereço: www.facebook.com/ANIMAISTATUI


Publicidade