Fatec Tatuí promove debate virtual sobre setor de entretenimento

Pena Schmidt, “descobridor” de bandas como Titãs e Ira!, é convidado

165
Professores de produção fonográfica mediam debate (foto: Lucas Meneguette)
Publicidade
Da redação

Professores do curso superior tecnológico de produção fonográfica da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Tatuí começam nesta terça-feira, 19, às 16h, uma série de lives sobre as consequências do isolamento social necessário para enfrentar a pandemia da Covid-19 no mercado de entretenimento.

“São encontros importantes para diversos atores dessa indústria, que é uma das que mais sofre neste momento de quarentena”, afirma o coordenador do curso e mediador do debate, José Pires Júnior.

“É um momento desafiador para músicos, produtores, proprietários de estúdios, casas de shows e gravadoras. Trocar ideias e conhecimentos parece ser a melhor maneira de enfrentar essa crise”, completou Pires.

Entre os convidados, está o produtor Pena Schmidt, ex-executivo de gravadoras como Warner Music e “descobridor” de bandas como Titãs e Ira!.

“Também daremos espaço para que nossos alunos, professores e demais expectadores possam interagir e fazer perguntas via chat”, explica a professora do curso de produção fonográfica e uma das organizadoras do evento Luana Muzille.

Publicidade

Os demais debatedores são:

André Maia, sócio da Rapport Produções Artísticas, que gerencia a carreira de diversos nomes do mercado brasileiro de música independente.

Arthur Fitzgibbon, diretor da ONErpm no Brasil, distribuidora global de música digital que faz a ponte entre músicos e selos com as maiores lojas e serviços de música online do mundo.

Priscilla Rocha, CEO da Geração Y, empresa de marketing musical responsável pela comunicação de uma série de artistas.

Interessados podem assistir ao debate e enviar perguntas ao vivo pelas páginas do curso de produção fonográfica no https://www.facebook.com/prodfonografica e no https://www.youtube.com/channel/UCYVQC8ZDWAhycXl79rKmzXg.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome