Evento de torcedores do Palmeiras ocorre na A. A. XI de Agosto

1217
Publicidade
Cheff 11
Paulo Motos
EMpresa Rosa

O 2º Encontro de Palmeirenses acontece neste domingo, 2, na Associação Atlética XI de Agosto, a partir de 11h. O evento é organizado pelo “cônsul” da Sociedade Esportiva Palmeiras em Tatuí, Renato Camargo.

O evento conta com a presença dos ex-jogadores do Palmeiras Ademir da Guia, César Sampaio e Tonhão. Mauro Pirata e a dupla Rodrigo e Ruan são as atrações musicais.

Há um espaço “kids”, com monitores, sorteio de brindes e camisas autografadas, um telão para transmitir ao vivo a partida entre Chapecoense e Palmeiras, válida pela 22ª segunda rodada da série A do Campeonato Brasileiro.

“A expectativa em relação ao encontro é grande, haja vista o sucesso do primeiro. A presença dos ex-jogadores, além das outras atrações, como os shows ao vivo e espaço kids, devem atrair o público”, comentou Camargo.

Ainda haverá cerveja e churrasco, além do chope artesanal da empresa “Birra Palestrina”.

Publicidade
Paulo Motos
Cheff 11
EMpresa Rosa

O valor do ingresso para o encontro custa R$ 25, mais um litro de leite ou um quilo de ração. Sócios “Avanti” ou “Interior” ganham R$ 5 de desconto. As entradas são livres para crianças até dez anos e associados do XI de Agosto, mediante apresentação de documento comprovativo.

Venda de ingressos na bilheteria do XI de Agosto na rua Professor Oracy Gomes, 598, e na sede da Mancha Verde, à rua São Bento, 624, em frente à Drogasil. Mais informações pelos telefones (15) 3251-8550 e (15) 99787-1734.

Publicidade
Paulo Motos
Cheff 11
EMpresa Rosa