Evento de dardos tem sequência com etapa agendada para dia 11

314
Publicidade





Competição promovida pelo TatuiDarts Club segue no próximo sábado, 11. Na data, o clube tatuiano realiza a 6ª Etapa do “Campeonato de Dardos”, disputa que integra as temporadas 2014 e 2015 de eventos a cargo do grupo do município.

A etapa será realizada no período da tarde no Grando Sports. As disputas podem ser acompanhadas pelo público, que tem entrada gratuita pela rua Rio de Janeiro, 520, na vila Santa Luzia. Também são abertas a participação de dardistas profissionais e amadores.

Os interessados devem se inscrever por meio da internet, solicitando mais informações ou ficha pelo e-mail [email protected]. Detalhe como valor de taxa de inscrição e modo para pagamento também são conferidos pelo meio eletrônico.

A disputa tatuiana já registrou participação de 17 dardistas. Eles têm pontuação divulgada pela organização por meio do blogue do clube de dardos (tatuidartsclub.blogspot.com.br).

Publicidade

Até o momento, a liderança pertence ao neozelandês Nathan Perks, com 97 pontos. Carlos Luppi aparece em 2º lugar, com 65 pontos. Em 3º, está Marcos Franco, com 48 pontos. A 4ª posição pertence a Marcos Bueno, que tem 44 pontos.

Os outro quatro dardistas que compõem o chamado G8 (grupo com os oito primeiros colocados) são: Ronaldo Martins (com 43 pontos); Fábio Villa Nova (com 42); Marcelo Polengue (que tem 38 pontos); e o norte-americano Robert Shoe (com 37).

Também participaram de etapas anteriores: Danilo Serafim Alves, com 30 pontos e está em 9º lugar; Alice Prado (com 24 e que disputou a categoria feminina), em 10º; o holandês Willem Daas, em 11º lugar com 22 pontos; Adriano Villa Nova, na 12ª posição, com 27 pontos; e Paulo Maeda, em 13º com 14 pontos.

Na 14ª posição, está Carioca (com 13 pontos), seguido de Verônica Maeda (com 12 pontos e que competiu também na categoria feminina), na 15ª; Will Prado, em 16º lugar (também com 12 pontos); e Roberta Zylbergeld, com 10 pontos em 17º.

O campeonato conta com uma etapa por mês, sendo a primeira e a segunda vencidas por Carlos Luppi. Na primeira, Perks terminou como vice; e na segunda, Bueno pegou o 2º lugar.

Perks venceu a 3ª e 4ª etapas, que tiveram como vice-campeões Alves e Luppi, respectivamente. Daas venceu a 5ª etapa, a qual Shoe sagrou-se vice-campeão.

A temporada incluiu, ainda, a disputa do 1º Tatuí Grand Prix de Duplas. Esse torneio teve como campeões a dupla Roberta Zylbergeld e Antonio Leminske.


Publicidade