Estádio Itatibão recebe a 1ª rodada da Copa Rádio de Futebol Máster

Dois jogos aconteceram neste final de semana e terminaram em empate

1498
Simeão Sobral dá o ponta pé inicial da Copa Rádio de Futebol (foto: divulgação)
Publicidade

O chute inicial da tradicional Copa Rádio Notícias de Futebol Máster foi dado no domingo, 15, no estádio Itatibão. A primeira rodada contou com dois jogos, que terminaram em empate.

Na primeira partida, o Clube de Campo enfrentou o 11 de Agosto, pela categoria veteraníssima, e o placar ficou em 0 a 0. Na sequência, os veteranos do Clube e o Lírio Futebol Clube entraram em campo em mais uma disputa acirrada.

O jogador Má, do Lírio, abriu o placar no primeiro tempo. Já no segundo, Diego Barros marcou gol de falta e empatou a partida, que terminou em 1 a 1.

No próximo domingo, 22, os confrontos acontecem, a partir das 9h, no Estádio “J.R. do Amaral Lincoln”, válidos pelas categorias superveteraníssima e veterana.

O time da casa, São Martinho, com os superveteraníssimos, jogará contra o Associados do Clube e, na sequência, o adversário dos veteranos será o Jardins Futebol Clube.

Publicidade

A competição, que chega à 18ª edição, é dividida em três categorias: veterana, veteraníssima e superveteraníssima. A primeira, com maior número de clubes, 12, tem três grupos; a segunda é composta por dois grupos de quatro times; e a terceira, de grupo único, por seis equipes, concorrendo entre si.

No ano passado, o Clube de Campo foi o campeão e o arqueiro menos vazado, Edinho. O XI de Agosto ficou com o vice-campeonato e o artilheiro, Chipula, com sete gols.

Publicidade