Estação promove nova edição de ‘shows’ com comediantes

 

O Estação Gourmet recebe hoje, quarta-feira, 15, os comediantes Miclei Queiroz e Eden Rodrigues, o MC Maloka. A edição de março do “Estação Stand-Up” começa às 21h e conta com apresentação musical da dupla Duolema, de Sorocaba.

MC Maloka é um dos finalistas do concurso “Quem Chega Lá”, do programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo. O comediante é conhecido por paródias que ultrapassaram a marca de 31,5 milhões de visualizações no “YouTube”.

Miclei Queiroz tem passagens pelo humorístico “Escolinha do Gugu”, da RecordTV e apresenta-se nas noites paulistanas, nas quais é amplamente conhecido. Um dos personagens mais conhecidos do artista é Elloy Motoboy, do extinto programa “Uma Escolinha Muito Louca”, da TV Bandeirantes.

Os ingressos são vendidos antecipadamente no Estação Gourmet a partir das 16h de hoje. O restaurante fica na rua Coronel Aureliano de Camargo, 705, no centro. As reservas também podem ser feitas pela página do estabelecimento no “Facebook” (www.facebook.com/estacaogourmet), ou pelo telefone 3251-6610. O número de ocupantes é limitado a 75 pessoas.

As atrações do Estação Gourmet começarão às 20h, com apresentação do Duolema. A dupla já foi contratada pelo parque Beto Carrero Word, de Santa Catarina, e atualmente faz shows em bares de São Paulo.

Às 21h, os comediantes realizam show. A duração do stand-up será de 1h30. Após a exibição de humor, a dupla musical voltará ao palco.

Para o sócio-proprietário do espaço Felipe Carriel Valêncio, o balanço das apresentações de humor no Estação é positivo. O público tatuiano recebeu bem a ideia de ter uma opção de diversão no meio da semana e “abraçou” a iniciativa.

“O pessoal está gostando bastante e pedindo mais shows. Para os próximos dois meses já temos comediantes contratados. Em abril, o Rodrigo Capella vai apresentar-se e para maio está confirmada a Nany People”, declarou.

A ideia de Valêncio é trazer “um nome forte” do humor por mês. Ele não descarta a possibilidade de fazer apresentações com comediantes locais e regionais no espaço. “Estamos negociando e vendo como faremos”.

O empresário afirmou que uma reclamação recorrente dos clientes é a “falta de criatividade” dos bares locais. Para combater isso, ele afirmou empenhar-se em apresentações musicais e de humor diferenciadas.

“Trouxemos o refil de chope que não existia na cidade, um som diferenciado e começamos o stand-up. Queremos tornar o bar conhecido na cidade pela programação diferente”, comentou.