Equipes mirins de futsal do Clube de Campo conquistam títulos na região

Jogando em Itapetininga , sub-12 derrotou os donos da casa na decisão pelo placar de 2 a 0, conquistando o bicampeonato na categoria (foto: divulgação)

As equipes mirins de futsal do Clube de Campo representaram o município em disputas decisivas em três certames distintos neste mês de dezembro. Os jovens atletas, comandados pelo técnico Jeninho, alcançaram o pódio na Copa Peixinho de Alambari, na Copa TVi de Futsal 2018 e na Copa Gol de Letra 2018.

No município de Alambari, na terça-feira, 4, as equipes do Clube de Campo participaram de quatro finais, conquistando três títulos e um vice-campeonato.

Na primeira decisão da noite, a equipe sub-14 goleou o time Futuros Craques, de São Miguel Arcanjo por 5 a 0 e conquistou o título. Gabriel Alves marcou três gols e Thiago e Pedro completaram o placar. O jogador Daniel ainda foi eleito o melhor goleiro da categoria.

Na sequência, foi a vez da sub-16 do Clube de Campo vencer a equipe do Futuros Craques. Com tentos de João Vitor, Gu e Pedrinho, a vitória foi conquistada por 3 a 2. Alemão foi eleito o melhor goleiro, enquanto Murilo foi o artilheiro da categoria sub-16.

Em novo confronto diante do Futuros Craques, a equipe sub-08 acabou sendo superada pelo placar de 2 a 0, culminando no vice-campeonato do Clube de Campo.

Na última decisão, o time sub-10 contou com os gols de Higor e Mateus para vencer a equipe do DRac por 2 a 1. Além do título com o Clube, Mateus ainda conquistou a artilharia da categoria.

Jogando no ginásio “Ayrton Senna da Silva”, em Itapetininga, no domingo, 9, o Clube de Campo concluiu a participação na competição, conquistando dois títulos, além de um vice-campeonato e um terceiro lugar.

O jogador Mateus da equipe sub-10 , que em cinco dias foi artilheiro de duas competições (foto: divulgação)

Na categoria sub-10, o título foi alcançado após triunfo pelo placar de 2 a 1 sobre a equipe do Caas Futmax Sorocaba. Os gols foram marcados por Du e Higor. João Vitor foi eleito o melhor goleiro, enquanto o ala Mateus faturou a segunda artilharia em cinco dias.

O time sub-12 do Clube de Campo também foi campeão. Diante de Itapetininga, Pedrinho marcou os dois gols, que resultaram na vitória e no bicampeonato da categoria à equipe tatuiana.

Outra equipe do Clube que disputou uma final na Copa TVi de Futsal foi a do time sub-16. Porém, o DRac venceu por 2 a 0, determinando o vice-campeonato ao plantel tatuiano.

Ainda houve o time sub-18, que na disputa do terceiro lugar, derrotou o Tois Futsal Itapetininga pelo placar de 3 a 0. Caio Henrique Tavares, Guilherme Almeida e Lucas Moraes foram os responsáveis pelos gols da partida.

A decisiva pelo terceiro torneio aconteceu na noite de quarta-feira, 19. No estádio “Benedito Romualdo de Gois”, em Iperó, a equipe sub-08 disputou a final contra os donos da casa, mas foi derrotada por 2 a 1 e ficou com o vice-campeonato.

Apesar de concluir a disputa nessa posição, o Clube de Campo teve o goleiro Gabriel eleito o melhor arqueiro e Isaac finalizou como o artilheiro da categoria.