Equipes locais sofrem derrotas em jogos do ‘Torneio Cruzeirinho’

245
Publicidade





Pela sub-14, o Clube de Campo amargou derrota contra a Prefeitura de Araçoiaba da Serra. Pela sub-12, o combinado formado pela Padaria do Gugu e Bom de Bola também perderam compromisso frente ao Rizzo Futsal, Soromóveis e Objetivo.

O balanço para as equipes tatuianas não foi o das melhores ao final da rodada do “Torneio Cruzeirinho de Futsal” realizada no fim da semana passada. Tanto o Clube como a Padaria do Gugu/Bom de Bola perderam jogos na prorrogação. As equipes empataram os compromissos no tempo regulamentar.

Em Sorocaba, o Clube de Campo disputou pontos contra Araçoiaba da Serra no Ginásio Municipal “Dr. Gualberto Moreira”. O confronto válido pela categoria sub-14 terminou empatado por 4 a 4 no tempo regulamentar, sendo iniciado às 14h do dia 26 de setembro. Na decisão, Araçoiaba da Serra venceu por 1 a 0.

Já a Padaria do Gugu/Bom de Bola empatou por 1 a 1 contra o Rizzo Futsal, Soromóveis e Objetivo. Na decisão, às 11h, no Ginásio do Éden, valendo pela categoria sub-12, a equipe tatuiana perdeu por 2 a 1 para os adversários.

Publicidade


Publicidade