Equipe da ‘FT’ detém suspeito de comercializar drogas em bar

497
Detenção e apreensão ocorrem na avenida Vice-Prefeito Pompeo Reali (Foto: Divulgação PM)
Publicidade
Da redação

Um homem de 33 anos foi detido, no início da noite de quinta-feira, 9, suspeito de tráfico de entorpecentes em um bar na avenida Vice-Prefeito Pompeo Reali. Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu porções de maconha, “apetrechos” para embalar drogas, um celular e dinheiro.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pelo bairro São Cristóvão quando recebeu denúncia anônima informando que “Alemão”, dono de um bar, estaria vendendo drogas no estabelecimento.

Conforme a PM, por volta das 18h45, a equipe, acompanhada de outra viatura e do Canil da PM, esteve no bar e realizou a abordagem do sujeito. Em busca pessoal, os agentes localizaram R$ 1.673.

Questionado sobre a denúncia, segundo a PM, Alemão negou, porém, afirmando ser usuário de drogas e que o dinheiro pertencia à mãe dele. Na sequência, a mãe do acusado negou que o valor era dela.

De acordo com a PM, em buscas no estabelecimento comercial, as equipes localizaram três porções de maconha, totalizando 2,6 gramas, e objetos para empacotamento de entorpecentes.

Publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, o acusado, Márcio Diogo Sanches, recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, depois, à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Publicidade