Enquete diz que 73% sabiam em quais candidatos desejavam votar

162
Publicidade
Da redação

A maioria dos leitores que participou da enquete semanal realizada pelo jornal O Progresso em seu portal de notícias (www.oprogressodetatui.com.br), entre os dias 14 e 20, já haviam escolhido os candidatos nos quais votariam nas eleições municipais deste ano.

Do total, 73% declararam já ter definido os candidatos para ocupar os cargos de prefeito e vereador, enquanto 27% ainda não haviam decidido quem preferiam para votar.

A pesquisa abordou as eleições municipais, que ocorreram dia 15, contando com 289 candidatos aos cargos de vereador, vice-prefeito e prefeito. Do total, 281 buscaram vaga na Câmara Municipal e oito ao cargo Executivo, sendo quatro candidatos a prefeito e quatro vices.

Para esta semana, o jornal continua tratando sobre as eleições municipais. Em entrevista a O Progresso, a prefeita reeleita Maria José Vieira de Camargo disse ter novos projetos para o próximo mandato. A prioridade será a geração de empregos.

“No primeiro mandato, priorizamos a infraestrutura da cidade e a saúde, que gritavam por melhorias. Hoje, com a casa arrumada, um dos grandes desafios será a geração de empregos”, disse Maria José.

Publicidade

O plano de governo da prefeita envolve ainda, outros quatro eixos temáticos a serem trabalhados nos próximos anos: “cidade bem cuidada”, “saúde com dignidade”, “educação e juventude” e “gestão digital” (reportagem nesta edição).

A partir da declaração da prefeita reeleita, o bissemanário pergunta: “Qual deve ser a prioridade da administração municipal, após a geração de empregos?”.

As opções de respostas são: “cidade bem cuidada”, “saúde com dignidade”, “educação e juventude” e “gestão digital”, as quais podem ser escolhidas até a tarde a sexta-feira, 4 de dezembro. O resultado será publicado na edição do domingo seguinte, 6 de dezembro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome