Empresa prevê a abertura de cem empregos com expansão

Projeção foi citada pela Prefeitura após reunião com diretores

338
Maria José recebe visita dos empresários da indústria Marquespan
Publicidade
Siltec

A Marquespan Alimentos Ltda. prevê a abertura de cem novos empregos diretos com a expansão da planta no município. A projeção foi divulgada pela assessoria de comunicação da Prefeitura na manhã de segunda-feira, 3.

Conforme o setor de imprensa, diretores da empresa mencionaram a expectativa em encontro com a prefeita Maria José Vieira de Camargo. A reunião aconteceu no dia 31 de março, com participação da secretária municipal do Planejamento e Gestão Pública, Juliana Rossetto Leomil Mantovani.

Os executivos da Marquesan comunicaram à prefeita e à secretária que vão expandir as atividades. A empresa está situada à margem da rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127), que dá acesso à rodovia Castello Branco (SP-280).

De acordo com a Prefeitura, a empresa adquiriu recentemente uma área ao lado e já começou a construção de um novo galpão. Os cem novos postos deverão ser abertos quando a obra de expansão estiver concluída, o que deve acontecer ainda em 2017.

Na próxima semana, a Marquespan deverá entrar com o pedido de apoio ao Pró-Tatuí (lei municipal de incentivos fiscais), implantada na gestão do ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo. Junto serão apresentados os detalhes do projeto.

Publicidade
Siltec

Atualmente, a empresa possui uma área construída de aproximadamente 5.000 metros quadrados. A planta do município produz diariamente uma quantia de mais de 4 milhões de pães.

“Tatuí está no rumo certo. Gerar emprego e renda são prioridades na minha gestão”, destacou a prefeita, por meio de nota.

Publicidade
Siltec