Embate decisivo entre Vigaristas e Galáticos decide título de ‘prata’

464
Equipe do Vigaristas enfrenta o Galáticos da Vila em busca de título na Arena Society (foto: Gui Gonçalves)
Publicidade
Cheff 11
EMpresa Rosa
Paulo Motos

A LRF7 (Liga Regional de Futebol 7), em parceria com a Arena Society, promove a definição do título da série prata da Copa dos Campeões Arena Society, entre Vigaristas e Galáticos da Vila, neste sábado, 16.

O segundo e derradeiro jogo da final da categoria está previsto para as 18h45. Como as equipes empataram em 4 a 4 no jogo de ida, em caso de nova igualdade no placar, a disputa será decidida nas penalidades máximas.

Vigaristas e Galáticos da Vila fizeram a primeira partida da final da série prata na noite de sábado, 9. O empate em 4 a 4 não deu vantagem a nenhuma das agremiações, mantendo a indefinição da equipe campeã da categoria.

O jogo foi bastante disputado e, no intervalo, o placar já registrava a igualdade em 3 a 3. Na segunda etapa, cada time marcou mais um tento, dando números finais ao confronto.

Destaque para os jogadores com camisas com o número dez, que fizeram cinco dos oito gols da disputa. Djone, do Vigaristas, marcou duas vezes e Hemerson, do Galáticos, balançou as redes adversárias em três oportunidades.

Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos
Cheff 11

No primeiro jogo, vestiram o uniforme do Vigaristas: Daniel, Diego Alves, Djone (dois gols), Francisco Guilherme, Isael, João Augusto (um), João Paulo, Joel Neto, Kelvin Neto (um), Leandro Leite, Moisés Júnior, Vitor e Vitor Calebe. O técnico é Juninho Lima e João Paulo Camargo, o assistente.

Enquanto o time do técnico Ednei Aparecido Santos, o Galáticos da Vila, jogou com: Alex Idro, Bruno Henrique, Bruno Santos, Hemerson (três gols), José Edson, Kauê, Lucas Ribeiro, Manoel, Rafael Giovane, Rafael Leonardo, Rodnei, Tiago e Victor Eduardo (um).

O campeonato realizado na Arena Society ainda conta com a série ouro. Palanqueado e Boa Sorte Club são as duas equipes finalistas da categoria.

As duas únicas agremiações, até o momento, com 100% de aproveitamento farão o primeiro jogo da final na sexta-feira, 22, e sete dias depois disputarão a partida decisiva da categoria.

Publicidade
EMpresa Rosa
Cheff 11
Paulo Motos

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome