Em perseguição pelas ruas da cidade PM prende traficante

Suspeitos fugiram após ordem de parada, mas foram pegos

2790
Polícia fez apreensão de drogas após perseguição (foto: Polícia Militar)
Publicidade

Na noite de quinta-feira, 5, a Força Tática realizou perseguição a uma dupla suspeita em uma moto. Os policiais os avistaram, na avenida Vice-Prefeito Pompeo Reali, e resolveram pedir para que parassem para averiguação. Porém, o rapaz de 18 anos, que conduzia a moto, não obedeceu e iniciou fuga pelas ruas da cidade.

Os militares seguiram no encalço dos suspeitos e notaram que um dos ocupantes do veículo jogou algo durante a perseguição. José Augusto Cristofoli, conhecido como Guto, e a mulher dele, que estava na garupa da moto, Silvia Cristiane de Oliveira, foram presos na rua Roque Negrão.

Ao voltarem ao ponto em que o casal descartara a droga, os policiais registraram ter encontrado 14 porções de crack. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Outra prisão de traficante aconteceu na quarta-feira, 4. Após receberem denúncia de que havia um homem vendendo drogas na região do Jardim Gonzaga, a Guarda Civil Municipal foi investigar.

A informação era de que o suspeito circulava em uma Paraty azul pelo bairro. Ao localizar o veículo, estacionando em frente a uma casa, os policiais abordaram o suspeito, Wellington Benedito de Goes Júnior, 20, conhecido como Fumaça.

Publicidade

O rapaz tentou se desfazer do material, mas não teve tempo e foi pego em flagrante, conforme o boletim de ocorrência. Na casa do acusado, ainda segundo o BO, foram encontrados um tijolo e mais 71 porções de maconha e três de crack, além de material para pesar e embalar os entorpecentes.

Um menor também foi apreendido vendendo drogas, ainda no dia 4. O garoto fazia ponto na avenida Vice-Prefeito Pompeo Reali, quando a polícia o abordou.

O menino estava com 30 pinos de cocaína e mais 14 pedras de crack. O jovem foi levado à Delegacia Central e encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

Publicidade