Em 24 horas, cidade tem 2 mortes confirmadas e 1 suspeita por Covid

Ainda foram notificados 11 novos casos positivos e 24 novos suspeitos

634
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, notificou nas últimas 24 horas mais duas mortes de pacientes por Covid-19 e uma morte suspeita. Ainda foram notificados 11 novos casos positivos e 24 novos suspeitos.

As duas mortes são de um homem de 71 anos e uma mulher de 77. Ambos estavam internados na Santa Casa de Misericórdia e já foram sepultados – o homem no Cemitério Cristo Rei e a mulher no Cemitério São João Baptista.

A morte suspeita é de um homem de 49 anos, que faleceu em casa. A ocorrência foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e o paciente não estava na lista de casos suspeitos da VE. O homem foi sepultado hoje, no Cemitério São João Baptista.

No mesmo período, a VE ainda registrou 11 novos casos positivos de Covid-19. Eles envolvem oito mulheres e três homens. Também foram registrados 24 novos casos suspeitos, de 15 mulheres e nove homens (o boletim não informa a idade dos pacientes).

De acordo com a VE, dos casos suspeitos 21, foram encaminhados a tratamento domiciliar e três precisaram de internações. Um homem de 69 anos está internado, em estado grave, na UTI da Santa Casa. Outro paciente, de 69 anos, e uma mulher, de 71, anos estão internados no isolamento da unidade, com quadros estáveis.

Publicidade

Nas últimas 24 horas, também foram descartados 20 casos suspeitos, de 11 mulheres e nove homens.

Com o novo boletim, atualizado às 12h30, a cidade soma 325 notificações pela doença. Deste número, 14 casos ainda aguardam resultados dos testes (incluindo o óbito), 223 foram descartados e 87, confirmados.

Dos casos positivos, 45 pacientes estão recuperados, 6 faleceram e 36 ainda estão em tratamento, sendo 31 em isolamento domiciliar e cinco em hospitais.

Dos pacientes hospitalizados, três estão em UTI: uma mulher de 67 anos e um homem de 81, na Santa Casa; e um uma mulher de 47 anos no hospital particular; e outros dois (um homem de 37 anos e uma mulher de 58 anos) em isolamento na unidade privada.

Dos casos suspeitos, 14 estão em tratamento, sendo sete em isolamento domiciliar e outros sete em hospitais. Dois homens, de 16 e 70 anos, estão internados em área de isolamento do hospital particular; dois homens, de 67 e 69 anos, e uma mulher, de 71 anos, em isolamento na Santa Casa; e dois homens, de 64 e 69 anos, na UTI da unidade pública.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome