Elektro substitui 4.263 lâmpadas fluorescentes por LED em 26 locais

374
Prefeita Maria José Vieira de Camargo e o assessor institucional da Elektro, Eduardo Zornoff (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Siltec

Tatuí foi contemplada com a substituição de 4.263 lâmpadas fluorescentes por lâmpadas de tecnologia LED – que são mais eficientes, econômicas e sustentáveis – em ação realizada pela Elektro em 26 prédios da cidade.

Além desses locais, que são de responsabilidade da prefeitura, a troca de lâmpadas ocorreu em escolas estaduais e nas sedes de entidades assistenciais do município.

Os locais atendidos pela ação da Elektro em Tatuí foram: Ambulatório Mental; Associação de Pais e Mestres (APM) da E.E. “Prof. Ary de Almeida Sinisgalli” e da E.E. “Chico Pereira”; Associação Renascer Tatuí; Centro de Atenção Psicossocial (Caps); Centro Municipal de Especialidades Médicas (Cemem); Centro de Estimulação Precoce, Adaptação e Reabilitação; Centro Infantil de Educação Física; Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” (CEU das Artes); Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sul; Departamento de Esporte; E.E. “Prof. Fernando Guedes de Moraes”; E.E. “Prof. Deocles Vieira de Camargo”; E.E. “Prof. José Celso de Mello”; E.E. “Prof.ª Lienette Avalone Ribeiro”; ETEC “Sales Gomes”; Junta Militar; Lar São Vicente de Paulo; Núcleo de Educação Básica Municipal (Nebam) “Ayrton Senna da Silva”; Departamento de Recursos Humanos da prefeitura; Unidade Básica de Saúde “Dr. Aniz Boneder” (UBS Central); paço municipal; Pronto-Socorro Municipal; Santa Casa de Misericórdia; Secretaria de Saúde da; e ESF (Estratégia Saúde da Família) do Jardim Santa Rita de Cássia.

A diretoria da Elektro informou que “todo o trabalho realizado reforça o compromisso firmado pela companhia, de prestar serviços que colaborem positivamente para o desenvolvimento de Tatuí, sempre buscando proporcionar a satisfação de seus munícipes”.

Publicidade
Siltec