EJA “noturno” começa aulas no Santa Rita com 80 alunos

    260
    Novidade na região do Santa Rita atende a 80 alunos (foto: AI Prefeitura)
    Publicidade
    Siltec

    Na quarta-feira da semana passada, 7, teve início na região do Jardim Santa Rita de Cássia as aulas do EJA noturno, a Escola de Jovens e Adultos. As aulas serão ministradas, durante os próximos seis meses, na Emef “Alan Alves de Araújo”, no bairro Tanquinho.

    O EJA noturno é uma novidade para a população do bairro e adjacências, como o Pacaembu, Jardim Gramado e Jardim Novo Horizonte. São 80 alunos, todos com idade acima de 15 anos, que devem estudar para a conclusão do ensino fundamental II, do 6º ao 9º ano.

    Na aula inaugural, conduzida pelo professor Renato de Jesus Cavalheiro, diretor da unidade escolar, esteve presente a prefeita Maria José Vieira de Camargo e o secretário da Educação, professor Miguel Lopes Cardoso Júnior.

    “Estudar é adquirir conhecimento para a vida toda. É um passo importante para o cidadão conquistar seus sonhos. Tínhamos este compromisso com a comunidade, que gostaria de ter o EJA neste horário alternativo, pois a grande maioria das pessoas trabalha”, comentou a prefeita Maria José, pela assessoria de comunicação do Executivo.

    Mais informações sobre novas turmas para o EJA noturno do Santa Rita podem ser adquiridas com a Secretaria Municipal de Educação, pelo telefone: (15) 3251-5848.

    Publicidade
    Siltec
    Publicidade
    Siltec