Dupla leva drogas para vender em bar e acaba presa no ‘Tanquinho’

Com acusados, foram apreendidas 26 porções de entorpecentes

682
PM recolhe 26 porções de cocaína no bairro Tanquinho (foto: Polícia Militar)
Publicidade

Dois jovens, de 23 e 25 anos, foram presos por tráfico de drogas na noite de sábado, 24, após serrem flagrados com 26 porções de cocaína, no bairro Tanquinho. Eles teriam tentado fugir de agentes da 2ª Companhia de Polícia Militar de Tatuí, mas foram abordados e teriam confessado o crime.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro quando suspeitou da dupla. Eles estariam ocupando uma motocicleta e, ao notarem a presença da viatura, “demonstraram nervosismo”.

A guarnição teria seguido a moto e, no trajeto, o passageiro teria arremessado um pacote plástico. Os dois jovens foram alcançados na altura da rua Roberto Pinheiro Godoy e revistados pelos militares.

Ainda segundo a PM, durante a abordagem, foi localizado somente dinheiro com o condutor. Contudo, no pacote anteriormente dispensado, foram encontradas 26 porções de cocaína prontas para serem comercializadas.

Questionados, os acusados teriam afirmado que iriam levar as porções em um estabelecimento chamado “Bar da Baiana”, para vender.

Publicidade

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida ao plantão policial da Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça, acusada de tráfico de drogas.

Publicidade