Dupla é presa com porções de cocaína em viela da Angélica

Jovem de 18 é detido e menor, apreendido em ação da PM

418
Drogas e dinheiro apreendidos com os suspeitos (foto: Polícia Militar)
Publicidade
Da redação

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 anos, apreendido, acusados de tráfico de drogas na vila Angélica. Durante a ação da Polícia Militar, foram recolhidas porções de cocaína, maconha e dinheiro.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pelo bairro quando, por volta das 21h, recebeu informação de que duas pessoas estariam vendendo drogas em uma “viela” da rua Sebastião Osvaldo de Camargo.

Conforme os militares, a guarnição foi até o endereço indicado e encontrou os dois rapazes em “atitudes suspeitas”. Ao perceber a aproximação da viatura, eles teriam tentado fugir e jogado pacotes no chão.

Em busca pessoal, o adolescente estaria com dois pinos de cocaína no bolso, além de R$ 54 em dinheiro. Já o jovem estaria com um aparelho celular. Nos pacotes dispensados, foram encontrados R$ 125.

Com apoio de cães farejadores, ainda foram apreendidos 14 pinos de cocaína e cinco porções de maconha. Questionados, eles teriam dado versões diversas sobre o ocorrido, porém, após mais conversas com a equipe, o jovem teria indicado um local onde estariam escondidas dez porções de cocaína tipo “Aricanduva”.

Publicidade

Os acusados foram encaminhados ao Pronto-Socorro “Erasmo Peixoto” e, posteriormente, à Delegacia Central, onde Lucas de Almeida, 18, foi autuado por tráfico de drogas e o menor, apreendido por ato infracional, permanecendo os dois à disposição da Justiça.

Publicidade