Dupla é presa com 363 papelotes de maconha e cocaína a granel no ‘JW’

Drogas encontradas com os acusados no Jardim Wanderley (foto: Polícia Militar)

Dois jovens, de 28 e 21 anos, foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, na tarde de terça-feira, 19, após serem flagrados com porções de maconha e cocaína no Jardim Wanderley. Quase 400 porções de drogas foram encontradas em duas casas do bairro, com o auxílio do canil da Polícia Militar.

Segundo a PM, uma equipe fazia patrulhamento pela rua Thomas Machado Júnior quando suspeitou dos dois homens. Um deles estaria carregando uma sacola plástica e, após jogá-la, teria tentado fugir ao perceber a aproximação da viatura. Contudo, os agentes conseguiram alcançá-lo e realizaram a abordagem.

Na sacola dispensada, foram encontradas 363 porções de maconha embaladas e uma pedra de aproximadamente 50 gramas de cocaína a granel.

Ainda segundo a PM, foram realizadas buscas na casa dos suspeitos. Na moradia de Juliano Izidorio dos Reis, 28, foram encontradas 12 porções de cocaína, além de pinos vazios e embalagens plásticas, conforme o boletim de ocorrência.

No imóvel pertencente ao acusado Everton Renam Ramos Pereira, 21, com o auxilio do cão “Logan”, do canil da PM, foram localizadas mais 47 gramas de cocaína a granel e outras 11 porções da mesma droga acondicionadas em pinos, ainda segundo o BO.

A dupla foi encaminhada à Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça.