Dupla é detida ao ser flagrada com porções de ‘Aricanduva’

Jovem de 19 é presa e adolescente de 15, apreendido na ‘VA’

181
PM recolhe mais de 30 porções de cocaína “Aricanduva” na vila Angélica (foto: divulgação PM)
Publicidade
Da redação

Uma jovem de 19 anos foi presa e um adolescente de 15 anos, apreendido na noite de domingo, 12, em ação da Policia Militar contra o tráfico de drogas na vila Angélica. Com os suspeitos, foram recolhidas 33 porções de cocaína “Aricanduva”.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática recebeu denúncia informando que uma mulher de cabelos vermelhos e um menor sem camisa estariam vendendo drogas no bairro e usando uma árvore para esconder as substâncias.

Os suspeitos foram encontrados na rua Pedro Domingues Menk e, segundo a PM, ao perceberem a aproximação da viatura, correram sentido à rua José Tavares, onde acabaram abordados.

Durante a tentativa de fuga, o adolescente teria jogado uma porção de cocaína, e, na revista, nada de ilícito teria sido localizado. Já a jovem teria retirado das partes íntimas cinco porções de cocaína “Aricanduva” e as entregado aos militares, junto com um celular.

Ainda conforme a PM, na árvore do bairro apontada pela denúncia, foram encontradas outras 27 porções de cocaína iguais às recolhidas com os suspeitos.

Publicidade

Os dois foram encaminhados à Delegacia Central, onde permaneceram à disposição da Justiça. Um boletim de ocorrência foi registrado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e ato infracional.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome