Duas jovens são recolhidas com entorpecentes após denúncia

375
Publicidade
Da redação

Duas adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidas, na tarde de terça-feira, 26, suspeitas de tráfico de entorpecentes na vila Brasil. Com as menores, a Guarda Civil Municipal recolheu porções de maconha e cocaína.

Conforme a GCM, por volta das 17h, uma guarnição fazia patrulhamento pelo bairro quando recebeu uma denúncia anônima de que duas moças, sendo uma vestindo “bermuda jeans e blusa preta” e a outra, trajando “roupa florida”, estavam próximas de uma vila, em frente a um bar.

De acordo com a denúncia, as acusadas se revezariam para ir até o tronco de uma árvore e pegar algo rente ao chão. Na sequência, elas retornavam em frente ao estabelecimento comercial, onde passavam os compradores dos entorpecentes.

Segundo a GCM, as duas suspeitas foram localizadas na rua José Marquês Júnior. Ao avistarem a viatura, elas teriam começado a andar mais rápido e soltado algo no chão. Posteriormente, os guardas constataram que elas haviam descartado uma porção de cocaína e outra de maconha.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém, as adolescentes teriam confessado que estavam vendendo drogas no local. Seguindo a denúncia, os agentes teriam encontrado, próximo ao tronco da árvore, nove porções de maconha e 12 de cocaína, tipo “Aricanduva”.

Publicidade

As adolescentes foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, posteriormente, apresentadas na Delegacia Central. Elas receberam voz de apreensão e ficaram à disposição da Justiça.

Publicidade