Dois adolescentes são apreendidos acusados de assaltar mercearia

541
Polícia Militar recolhe dinheiro e arma de brinquedo (foto: divulgação PM)
Publicidade

Equipes da 2ª Companhia de Polícia Militar de Tatuí apreenderam dois adolescentes de 17 anos na noite de quarta-feira, 17. A dupla é acusada de assaltar uma mercearia no Jardim Rosa Garcia.

De acordo com a PM, militares estavam em patrulhamento, por volta das 21h30, na rua Teófilo Andrade Gama, quando encontraram o proprietário do estabelecimento comercial. Ele teria contado aos policiais que havia sido vítima de roubo e que estava procurando pelos criminosos.

Conforme o comerciante, dois rapazes morenos e com roupas escuras, utilizando uma arma, haviam entrado na mercearia, roubado dinheiro e fugido em uma bicicleta. Em seguida, a equipe iniciou patrulhamento pela região em busca dos suspeitos.

Dois adolescentes com as características informadas pela vítima foram encontrados enquanto caminhavam próximos à linha férrea. Eles estariam empurrando uma bicicleta. Durante a abordagem, um deles estaria carregando um simulacro de pistola e R$ 37.

Ainda segundo a PM, os rapazes teriam admitido o roubo à mercearia e confessado, ainda, outros quatro roubos ocorridos em datas anteriores, em um bar, uma quitanda, um ônibus da empresa Rosa e a um motociclista.

Publicidade

Os acusados foram encaminhados à Delegacia Central, onde permaneceram à disposição da Vara de Infância e Juventude. Eles devem responder por roubo.

Publicidade