Docentes participam de conferência para unificar ações locais

293
Publicidade

A Secretaria Municipal de Educação realizou reuniões de planejamento com a equipe de professores das disciplinas de inglês, arte, educação física e informática. A conferência aconteceu entre os dias 2 e 3, no auditório “Jornalista Maurício Loureiro Gama”, do Nebam (Núcleo de Educação Básica Municipal) “Ayrton Senna da Silva”.

    A reunião teve orientação da secretária de Educação, professora Marisa Aparecida Mendes Fiusa Kodaira, e coordenação das supervisoras Ana Maria Corrêa Cardoso Fiuza, Elisângela da Costa Rosa Cecílio e Márcia Menezes Bueno Garbellotto.

Segundo a pasta, as reuniões visaram unificar as ações de ensino dessas disciplinas nas escolas da rede municipal. Para tanto, alguns professores foram convidados a preparar materiais para divulgar aos demais colegas.

Os educadores que participarão da iniciativa da secretaria, são: Sixto Mota Cortez e Andreia Cristina de Almeida, da disciplina de informática; Ana Cláudia Cândido Silveira, Talita Camargo Albiero Facella e Sílvia Cristiane Costa Ribeiro, de artes; Miguel Lopes Cardoso Júnior, de educação física; e Jaqueline Maria Pacheco e Edmara Regina Rodrigues Carriel, de inglês.

Publicidade