DME inicia etapa das ‘quartas’ do Varzeano neste fim de semana

93
Publicidade

O Departamento Municipal de Esporte, pertencente à Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, inicia a etapa das quartas de final do 18º Campeonato Municipal Varzeano neste domingo, 17.

O estádio Toca da Coruja, no Jardim Lírio, recebe duas partidas eliminatórias no período da tarde: às 14h, o Az de Ouro confronta o União Vila Esperança; e às 15h45, o time Tubarão tem o Força Jovem como rival.

Anteriormente, no domingo, 10, a competição teve uma “pré-quartas” entre Amizade e Americana FC. As agremiações se classificaram pelos grupos A e F, respectivamente, e o confronto apresentou o oitavo e último time para as disputas das quartas de final.

Conforme o regulamento do Varzeano, os líderes de cada um dos nove grupos se classificariam à fase seguinte. O primeiro colocado do grupo A enfrenta o time com pior aproveitamento entre os classificados em uma pré-quartas e o vencedor completa as oito agremiações nas quartas de final.

Com gols de Wesley Campos, para o Americana, e Diógenes Leite, para o Amizade, o jogo terminou empatado e precisou ser definido nos pênaltis. Na “marca da cal”, o Amizade ganhou por 5 a 3.

Publicidade

A comissão organizadora do campeonato elegeu Diógenes Leite, do Amizade, e Ricardo Marciano, do Americana, como os destaques da rodada.

Com a classificação às quartas de final conquistada pelo Amizade, a competição ainda conta com as equipes: Peixoto Futebol Clube, Az de Ouro, União da Vila, Tubarão, Força Jovem, Enxovia e Os Únicos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome