Disputas decisivas eliminam mais três equipes do “Verão”

Vila Esperança e União Vila Esperança posam juntos antes da partida de quarta (foto: divulgação)

Mais três equipes foram eliminadas do 23º Campeonato de Verão durante a semana. Disputado em dupla eliminatória, os times que acumulam duas derrotas encerram a participação no certame.

Anteriormente, na sexta-feira da semana passada, 16, houve confronto entre equipes que não corriam risco de desclassificação. A partida foi encerrada com vitória do Palanqueado, por 3 a 1, diante do Tatuianos.

Vitória Santa Cruz e Atlético Tatuí jogariam na noite de segunda-feira, 19, mas os organizadores adiaram o duelo por conta das condições climáticas.

O jogo foi remarcado e disputado no dia seguinte, terminando empatado em 2 a 2 no tempo regulamentar. Na disputa por pênaltis, o Vitória Santa Cruz venceu por 4 a 3, decretando a eliminação do adversário.

Na quarta-feira, 21, houve o “duelo bairrista” entre Vila Esperança e União Vila Esperança. Após os 90 minutos, o placar marcou 2 a 0 para a Vila Esperança e a equipe União encerrou a participação no “Verão”.

O time São Cristóvão ganhou por 2 a 1 e desclassificou a Lanchonete do Gordo da competição. O confronto eliminatório entre as equipes foi disputado na quinta-feira, 22.

Uma nova eliminação aconteceria nesta sexta-feira, 16, no confronto entre Tubarão e Tatuiano, a partir das 19h (após o fechamento desta edição, às 17h).

Na próxima semana, a tabela do Verão prevê partida do San Raphael contra a FBA, na segunda-feira, 19, e, no dia seguinte, devem jogar Amizade e Palanqueado.

O 23º Campeonato de Verão realiza os jogos, de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 19h, no estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho.