Diante de Sorocaba, OAB Tatuí empata na estreia de competição

73
OAB Tatuí manda nas partidas do estádio “Itatibão”, do Clube de Campo (foto: reprodução)
Publicidade
Cheff 11
Paulo Motos
EMpresa Rosa

A seleção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Tatuí estreou com empate no 20º “Campeonato Estadual de Futebol de Campo”, na manhã de sábado passado, 27 de abril.

Com gol de Allan, a agremiação tatuiana abriu o placar, mas sofreu o empate e a partida contra o time de Sorocaba, “fora de casa”, terminou com o placar em 1 a 1.

A equipe titular da OAB de Tatuí foi a campo na formação “4-4-2”, representada pelos atletas: Diego, Antônio, Raphael, Rômulo, Victor, Ramon, Odair, André, Renato, Fernando e Allan.

A seleção da subseção de Tatuí é formada por 17 tatuianos, 7 residentes em Boituva e 5 atletas de Tietê, totalizando 29 jogadores. Esta é a sétima participação da equipe no torneio estadual.

O time da OAB local está no grupo três, ao lado de Sorocaba, Piedade e Votorantim; Itapetininga e Capão Bonito; e Itapeva e Itararé. As duas equipes com melhor aproveitamento classificam-se para a fase eliminatória das oitavas de final.

Publicidade
Cheff 11
EMpresa Rosa
Paulo Motos

Neste momento, Tatuí divide a vice-liderança do grupo com Sorocaba, já que, no sábado, 27 de abril, Itapetininga goleou Itapeva por 4 a 1, assegurando a primeira colocação.

O primeiro jogo como mandante, no estádio “Itatibão”, do Clube de Campo, com entrada franca, acontecerá no próximo sábado, 11, às 10h, diante do time de Itapetininga.

Publicidade
Paulo Motos
Cheff 11
EMpresa Rosa