Detido jovem no San Raphael e achada ‘coca’ em telhado

446
Publicidade
Da redação

Um estudante de 19 anos foi detido, no início da noite de terça-feira, 17, por volta das 18h50, acusado de tráfico de drogas no bairro San Raphael. Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu dinheiro, um celular e porções de cocaína escondidas em um telhado.

Conforme a PM, uma equipe da Força Tática recebera denúncia anônima informando que o indivíduo estaria comercializando drogas pelo bairro.

O denunciante ainda descreveu as roupas que o sujeito vestia e informou que as porções eram escondidas nas telhas da casa vizinha à residência do acusado.

Os agentes se deslocaram à rua Josina Martins de Souza Pinto e, segundo a PM, avistaram o denunciado, o qual teria demonstrado “atitude suspeita”. O estudante foi abordado e, com ele, os policiais encontraram três pinos de cocaína, um celular e R$ 12 em um dos bolsos dele.

Segundo a PM, o jovem afirmou ser usuário de drogas e garantiu que não tinha entorpecentes na casa. Os agentes não encontraram nada de ilícito no imóvel, porém, na residência vizinha, localizaram uma meia contendo mais 13 pinos de cocaína, no telhado, conforme o boletim de ocorrência.

Publicidade

Na sequência, de acordo com a PM, o estudante assumiu que os entorpecentes pertenciam a ele.  O suspeito informou que está vendendo drogas havia um mês, comercializando cada pino por R$ 20.

Conforme o boletim de ocorrência, o acusado, Luan Martins de Souza, recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, posteriormente, à Central de Flagrantes, permanecendo à disposição da Justiça.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome