Decisão da “veterana” conclui edição da Copa Rádio Notícias

Competição máster já realizou as finais de outras 2 categorias

266
São Martinho, campeão da categoria superveteraníssima (foto: divulgação)
Publicidade
Cheff 11
Paulo Motos
EMpresa Rosa

A última decisão da 18ª Copa Rádio Notícias de Futebol Máster acontece neste final de semana. O estádio “Itatibão”, do Clube de Campo, é o local definido para mais um troféu da competição.

Na manhã deste domingo, 16, a partir das 9h30, as equipes Clube de Campo e Santa Cruz decidem o título da categoria veterana.

Os times foram líderes dos respectivos grupos na primeira fase e empataram sem gols nas partidas das quartas de final, o Clube contra o Gert e o Santa Cruz diante do Astória, ambos classificando-se à fase seguinte por conta dos critérios de desempate.

Na semifinal, o Clube venceu o São Martinho pelo placar de 1 a 0, enquanto o Santa Cruz novamente empatou sem gols, dessa vez com o Ressakinha. A vaga para a decisão veio após o triunfo da equipe, por 7 a 6, nas penalidades máximas.

No domingo anterior, 9, a Copa Rádio teve o campeão da superveteraníssima. Helinho marcou para o Clube de Campo e Miquita fez o gol de empate do São Martinho, que levou a decisão para os pênaltis. Na marca da cal, melhor para o São Martinho, que venceu por 5 a 3 e pôde comemorar o título.

Publicidade
Cheff 11
Paulo Motos
EMpresa Rosa

Adriano, da equipe campeã, e Ênio, do Clube, foram eleitos os melhores jogadores da final da categoria. Com dez gols, Patão, do Palmeiras de Quadra, foi o artilheiro, mas ele repassou a premiação ao campeão Miquita. Sandro, também do São Martinho, foi escolhido o melhor goleiro da veterana.

Conforme divulgado pela organização do torneio máster, diversas pessoas seriam homenageadas durante o intervalo das finais. Na finalíssima da veterana, o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo entregou as placas de homenagem a Antônio Marcos Adelino, Dirceu Nadir Rodrigues e Oswaldo Luís Peixoto.

Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos
Cheff 11