Dardistas de clube da cidade garantem vaga para brasileiro





Quatro dos sete membros do TatuiDarts Club classificaram-se para o Campeonato Brasileiro de Dardos. A informação consta no blogue do clube de dardos (tatuidartsclub.blogspot.com.br). Conforme nota, garantiram vaga na disputa, os dardistas Nathan Perks, Carlos Luppi, Verônica Maeda e Maíra Almeida.

Eles obtiveram o direito de competir no brasileiro em função de desempenho na final estadual da LSPD (Liga São Paulo de Dardos). O evento aconteceu em São Paulo no dia 6 do mês passado. Além dos quatro, competiram pelo clube tatuiano: Ronaldo Martins e o norte-americano Robert Shoe.

“Todos os jogadores de Tatuí tiveram desempenho muito bom”, destacou o clube de dardos em texto publicado no meio eletrônico. Segundo a nota, Tatuí teve duas excelentes performances, com Robert e Verônica fazendo suas respectivas finais.

Robert terminou a disputa invicto, vencendo a final contra Eugênio Belavary por 4 a 1. Verônica teve “boas chances” de ganhar, tendo saído na frente de Roberta Zylbergled na maior parte do jogo. No entanto, ela perdeu por 4 a 3.

O neozelandês Nathan Perks terminou em terceiro e Carlos Luppi integrou o “Top 6”. Mesmo não vencendo, eles se qualificaram para o brasileiro, em novembro.