Dana White pode ver tatuiano conquistar cinturão de até 66 kg

À direita, França, que está treinando em Coconut Creek, na Flórida (foto: divulgação)

O lutador Ariston França pode conquistar o cinturão da categoria pena (até 66 quilos) no “Titan FC 54”, na noite de sexta-feira, 26, às 21h. O tatuiano enfrentará o atual detentor do título, o americano Jason Soares, no Xtreme Action Park, em Fort Lauderdale, na Flórida (Estados Unidos).

A luta contará com a presença do presidente do UFC (Ultimate Fighting Championship), Dana White. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do UFC, o UFC Fight Pass

França possui um cartel 14 lutas no MMA (artes marciais mistas) profissional, com dez vitórias e quatro derrotas, e foi chamado para o combate no dia 11 deste mês, após o americano Anderson Hutchinson – até então adversário de Soares – ter se machucado.

“Aceitei o desafio e estou muito confiante em representar o meu país. Pretendo colocar em prática todos os meus esforços, me tornar o campeão do Titan FC e assinar contrato com o UFC”, declarou o tatuiano.

Proprietário do CT Ariston França, o lutador está treinando na academia América Top Team, em Coconut Creek, na Flórida. Apesar de ter de enfrentar o atual campeão da categoria e, até o momento, invicto na carreira, França se mostra confiante para o combate. “Estarei preparado para dar o meu melhor naquele octógono”, concluiu.

A disputa entre França e Soares é a luta principal do Titan FC 54, que contará com mais 11 combates.