‘Craques do Futuro’ tem rodada com dez gols no campo do SR

301
Publicidade





Dez gols completaram a rodada mais recente da terceira edição da “Copa Craques do Futuro”. Os tentos foram marcados em três das quatro partidas previstas pela organização. Apenas o jogo de abertura, entre o combinado formado pelo Santa Cruz Futebol Clube e Fundação e a Associação Atlética Santa Rita não aconteceu.

As disputas tiveram início às 9h, com sede no campo do Santa Rita. Tatuí esteve representada nessa etapa pelas equipes do Clube de Campo e do Bom de Bola. No primeiro horário, o Setul de Cerquilho perdeu por 4 a 0 para o Secet, de Pereiras. Os times se enfrentaram pelo grupo “C” da categoria sub-13.

No segundo e terceiro compromissos, os placares terminaram iguais. Pelo grupo único da sub-11, o Bom de Bola perdeu para o Secet, de Pereiras, pelo placar de 2 a 1. Pelo mesmo número de tentos, o Bom de Bola registrou vitória. Venceu a equipe do Clube de Campo, valendo pelo grupo “D” da sub-15.

Os jogos são organizados pelo Departamento Municipal de Esportes, da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Eles acontecem em campos municipais, tendo continuidade neste sábado, 25, na vila Jurema e no Santa Rita.

Publicidade

Ao todo, serão seis partidas, sendo metade no Estádio “Simeão Sobral”. Às 8h, pelo grupo “C” da sub-17, o Bom de Bola “B” enfrentará o combinado formado pelo Santa Cruz Futebol Clube e Fundação. Na sequência, pelo grupo único da sub-11, o Santa Cruz/Fundação disputará contra o CT (Centro de Treinamento) D-Rac, de Itapetininga. Os dois times entram em campo às 8h30.

Fechando a programação de partidas na vila Jurema, a equipe “B” do Bom de Bola volta aos gramados. Desta vez, às 9h, pelo grupo “A” da sub-13 contra o CT D-Rac.

Já no Santa Rita, os jogos serão válidos pela sub-11, sub-15 e sub-17. A primeira categoria será disputada, no grupo único, entre a Associação Atlética Santa Rita e a Prefeitura de Torre de Pedra, com início previsto para as 9h30.

Antes, às 8h30, pela sub-15 (grupo “D”), haverá jogo entre o União São Bento de Sorocaba e a Prefeitura de Boituva. O time boituvense também fará duelo contra os tatuianos. O confronto será às 9h, pelo grupo “A” da sub-17, contra o Santa Rita.

Os resultados atualizados pela secretaria na manhã de segunda-feira, 20, incluem a pontuação das equipes em cada um dos grupos e os nomes dos artilheiros. Os dados serão publicados na edição deste fim de semana de O Progresso.


Publicidade