Corredores tatuianos sobem em pódios de prova da Festa da Uva

183
Publicidade
Da redação

O município esteve representado em três pódios da Corrida de Pedestre da Festa da Uva, em São Miguel Arcanjo, na manhã de domingo, 8. A atividade esportiva integra a programação da 36ª Festa da Uva, realizada desde sexta-feira, 7, até este domingo, 15.

Com a largada e chegada no Recinto de Exposições “Massuto Fujiwara”, a corrida teve percurso de seis quilômetros e recebeu 350 atletas. Os esportistas foram subdivididos em 12 categorias em gêneros masculino e feminino.

Tatuí esteve representada por 23 corredores das equipes Pé Vermeio, pertencente ao Setor Municipal de Corrida de Rua e Atletismo, e Elite Runner. Os atletas locais garantiram o município em pódios de três categorias.

Luiz Carlos Leite, da Elite Runner, precisou de 23 minutos e 15 segundos para percorrer 6.000 metros e garantir o título da categoria masculina de 45 a 49 anos.

A equipe Pé Vermeio foi a responsável por trazer mais dois troféus. A corredora Ivana Stork conquistou o título da categoria feminina de 40 a 44 anos, enquanto a companheira de equipe dela Ana de Fátima Barros alcançou a segunda posição na disputa entre atletas de 65 a 69 anos.

Publicidade

Além das duas corredoras que subiram ao pódio, a Pé Vermeio esteve na prova com outros 13 esportistas: Ademilson Carvalho Mendes, Ana Cheque, Andressa Regina Correa, Bruno Roberto Vieira, Carlos Eduardo Pinheiro, Elisete Ribeiro da Silva, Emerson Coelho de Andrade, Ive Belás, Nilton Cesar Grangeiro, Pamela Batista de Andrade, Rodrigo Mendes, Tamiris Grangeiro e Valdemir Faria dos Santos.

Já a Elite Runner competiu em São Miguel Arcanjo com Leite e mais sete representantes: Aline Abiuse, Dalva Aparecida Leite, Evelin Leite da Rocha Barros, Michele de Fatima Bastos, Orivelto Silva, Rute Rodrigues Leite e Samuel Francisco de Camargo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome