Corpo é achado boiando no rio Tatuí­ em estado de putrefação





O corpo de um homem foi encontrado no rio Tatuí na tarde de quarta-feira, 5. De acordo com a Polícia Civil, um homem de 59 anos encontrou o cadáver enquanto pescava, no bairro Barreiro. Não foi possível realizar o reconhecimento da vítima, que estava em estado avançado de putrefação.

Após encontrar o corpo, o pescador acionou a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros foi até o local e retirou os restos mortais do rio. Policiais civis e um perito do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local para dar início às investigações.

Foi possível identificar que o homem trajava uma blusa de moletom azul com capuz, bermuda e um tênis branco. Os policiais não conseguiram mensurar a idade da vítima.

Não se sabe ainda se a morte foi violenta ou ocorreu por acidente. Até a manhã de quinta-feira, 6, nenhum parente da vítima compareceu ao plantão policial para solicitar reconhecimento.

O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Itapetininga, onde será realizado o reconhecimento. Os legistas levantarão a causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.