Coro Sinfônico irá apresentar a ‘Cantiga de Natal’ no dia 12

300
Publicidade





O Coro Sinfônico do Conservatório de Tatuí apresenta a famosa “Cantiga de Natal”, de John W. Peterson, em concerto agendado para quinta-feira, 12.

A apresentação, sob regência de Robson Gonçalves, será a partir das 20h30, no teatro “Procópio Ferreira” (rua São Bento, 415). Ingressos podem ser adquiridos a 12 (R$ 6 meia-entrada).

Além de “Cantiga de Natal”, que dá nome ao concerto, o Coro Sinfônico apresentará “Glória”, de Antonio Vivaldi, “Gospel”, composição de Keith Lancaster famosa na voz do Acappella Company, e, do repertório negro spiritual, “I Will Trust in the Lord”, “I Got a Home in a Dat Rock” e “Kumbayah”.

Atuarão como solistas Robson Branco e Josué de Freitas (tenores), Bruna Gavioli Ramos, Ana Laura Theotonio e Luciane Barros (sopranos), Sandro Pires e Cláudio de Oliveira (baixos) e Angelo Varella (barítono).

Publicidade

O Coro Sinfônico do Conservatório de Tatuí foi fundado em 1988 e é integrado por cerca de 30 alunos bolsistas e professores monitores da instituição.

Nesta temporada, está se apresentando sob regência de Robson Gonçalves, maestro formado pelo Conservatório, tendo sido integrante, chefe de naipe, regente convidado e regente assistente do coral Da Boca pra Fora, entre os anos de 2000 e 2009, e integrante do Coro Sinfônico do Conservatório de Tatuí, de 2009 a 2015, no qual teve importante participação como solista e monitor de prática de conjunto.


Publicidade