Copa Menores soma mais de uma dezena de gols em três jogos

374
Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos

No sábado da semana passada, 13, a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude contabilizou total de 11 gols na quinta rodada da 3a Copa Tatuí de Futsal para Menores. O evento é realizado pela Prefeitura.

As disputas aconteceram em ginásio do Clube de Campo entre equipes de Tatuí e região. Os três jogos definiram vencedores das categorias sub-08, sub-10 e sub-14. A primeira resultou em placar favorável para o Clube de Campo “A”. O time tatuiano derrotou o adversário, Torre de Pedra, pelo placar de 4 a 0.

Na segunda categoria, Sarapuí ganhou de 1 a 0 de Torre de Pedra e, na terceira, o selecionado de Capela do Alto venceu por 5 a 1 a Associação Atlética Santa Rita.

O evento desportivo tem continuidade neste domingo, 21. Entretanto, a secretaria informou que a rodada não será no Clube de Campo, como aconteceu com as últimas. As partidas terão como sede o CAT (Centro de Atividades) do Sesi (Serviço Social da Indústria) “Wilson Sampaio”, com entrada gratuita.

A programação prevê a realização de 11 partidas, com a rodada começando às 9h, entre o Santa Rita e Conchas, pela sub-16. Um pouco mais tarde, às 9h30, será a vez do Clube de Campo “B” enfrentar a equipe de Conchas, pela sub-12.

Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos

Os confrontos prosseguem a partir das 10h30, pela sub-10, quando Sarapuí receberá Conchas para uma partida. As duas equipes voltam às quadras às 11h, pela sub-14.

Sarapuí fará um terceiro jogo contra o Clube de Campo, pela sub-16, com início às 11h30. Ao meio-dia, se enfrentam pela sub-12, Sarapuí e Torre de Pedra. Esta última tem novo compromisso às 12h30 contra o Santa Rita, valendo pela sub-14.

O Clube de Campo jogará contra o Craque do Futuro pela sub-10, a partir das 13h. Às 13h30, pela sub-12, Capela do Alto jogará contra o Craque do Futuro. Os dois times se enfrentarão na sequência, a partir das 14h, pela categoria sub-14.

Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos