Copa dos Campeões promove finais em jogos de ida e volta

Títulos de categorias do torneio serão decididos em 2 partidas

495
Galáticos da Vila busca vantagem na decisão da série 'prata' (foto: Gui Gonçalves)
Publicidade
EMpresa Rosa
Cheff 11
Paulo Motos

A LRF7 (Liga Regional de Futebol 7). que promove a Copa dos Campeões Arena Society em parceria com a Arena Society, divulgou nesta semana as datas das decisões das séries “ouro” e “prata” da competição. Conforme a organização, as finalíssimas acontecerão no decorrer de duas sextas-feiras e dois sábados deste mês.

As finais serão compostas por partidas de ida e volta e a equipe que obtiver o melhor placar agregado em dois jogos garantirá o título da respectiva categoria.

A prata realiza a partida de ida da final, entre Galáticos da Vila e Vigaristas, neste sábado, 9, às 19h30. Sete dias depois, as equipes voltam a se enfrentar, no mesmo horário, para a definição do campeão.

Já a ouro, promove o primeiro jogo decisivo, entre Palanqueado e Boa Sorte Club, na noite de sexta-feira, 22, às 20h45. Entretanto, a “grande final” prevista para a sexta-feira, 29, não possui horário definido. A organização tenta marcar a decisão para antes das 20h45.

O Vigaristas chegou à final da prata ao vencer o Disk Moto Fut 4a na quinta-feira, 21 de fevereiro. Ao término do tempo regulamentar, a equipe registrou vitória por 5 a 4.

Publicidade
Paulo Motos
Cheff 11
EMpresa Rosa

Já o Galáticos da Vila se classificou sem precisar entrar em quadra. A comissão disciplinar penalizou o SC Emirados e o #Pas com medida administrativa por conta de um tumulto protagonizado em jogo das quartas de final, disputado no dia 13 de fevereiro, culminando no avanço do Galáticos para a final.

Já na série ouro, a finalíssima acontece entre as duas únicas equipes com 100% de aproveitamento na competição. O Palanqueado chegou à final ao golear o Fut 2a pelo placar de 7 a 1. O resultado idêntico à goleada sofrida pela seleção brasileira diante da Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014 garantiu o time como detentor do ataque mais efetivo da competição.

Até o momento, a agremiação marcou 38 gols em apenas cinco partidas, uma média de 7,6 tentos por jogo.

O Boa Sorte Club “despachou” o Futebol Pavão Tatuí, ao vencer pelo placar de 4 a 2, garantindo-se na final da categoria. O jogo eliminatório foi disputado na quinta-feira, 28 de fevereiro.

Publicidade
Paulo Motos
Cheff 11
EMpresa Rosa

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome