Copa dos Campeões inicia com média de 11 gols por partida

Sediado na Arena Society, 1ª fase do torneio vai até fevereiro

563
Primeiro triunfo do torneio foi conquistada pelo Danone F. C. (foto: Rodrigo Rodrigues)
Publicidade
EMpresa Rosa
Cheff 11
Paulo Motos

A Copa dos Campeões Arena Society foi iniciada durante esta semana, realizada pela LRF7 (Liga Regional de Futebol 7), em parceria com a Arena Society. A competição abre o ano esportivo de 2019 na modalidade.

As equipes do Danone F. C. e do Parceragem inauguraram a competição na noite de quarta-feira, 9. Representantes do grupo azul, os times fizeram partida acirrada, que terminou com o placar de 5 a 4 para o Danone.

Comandados pelo técnico Farid Ohamad Jamoul, os vencedores do confronto foram à quadra com: Adilsinho (dois gols), Alife, Bochecha, Bruno Gasparello, Bruno Ribeiro, Ébo, Estevam (um), Elitinho (um), Gabe, Jhonny, Lely, Magal, Rafael, Rodnei e Tiago (um).

Representaram o Parceragem: Caio, Cristiano, Diego Felipe (um gol), Diego Rodrigues (um), Emerson (um), Giovani, Isaac, Ivanzinho, Luan, Renan (um), Rodrigo e Zé Reginaldo. O técnico da equipe é Júlio César.

No dia seguinte, o campeão da 23º Campeonato de Verão do São Martinho, finalizado em dezembro, venceu “com sobras”. Pelo grupo amarelo, o Palanqueado goleou o Vigaristas por 11 a 2.

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa
Cheff 11

Anderson, André Gaspar, Bruno (dois gols), Carlos Eduardo, Charles, Diego Barros (três), Felipe, Gabriel (dois), Givaldo (um), João Augusto, Jonatan (um), Maicon, Paulo César e Rafael (dois) formam o Palanqueado, do técnico Joacir Aguiar e do assistente Edson Roberto.

Diego Alves e João Augusto marcaram os gols de honra do Vigaristas, que ainda contou com os jogadores: Daniel, Djone, Francisco Guilherme, Isael, João Paulo, Joel, Kelvin, Leandro, Sandro, Vitor Calebe e Vitor Teixeira. A equipe tem como técnico Juninho Camargo e assistente, João Paulo.

Na noite desta sexta-feira, 11, a tabela previa duas partidas do torneio de futebol society. A partir das 20h45, o Disk Moto Fut 4ª enfrentaria a Lanchonete do Gordo pelo grupo verde. Na sequência, às 21h45, o grupo vermelho seria aberto com o confronto entre Boa Sorte Club e Time de Guerreiros.

Ainda pelo vermelho, mas neste sábado, 12, o Sabadeiros entra em quadra contra o Galáticos da Vila. As equipes abrem a rodada a partir das 13h45.

Em seguida, jogam: Futebol Pavão Tatuí e Invictos, pelo grupo amarelo, às 14h45; e Boleragem e Sport Club Emirados, às 18h45, pelo verde.

Os jogos da competição estão divididos entre os meses de janeiro e fevereiro. A tabela divulgada pela organização é composta por 24 partidas.

Pela Copa dos Campeões, todos os jogos são realizados na Arena Society. Na fase inicial, as equipes se enfrentam em grupos, em dias e horários diversificados.

André Alves, proprietário do centro esportivo Arena Society, revelou a expectativa e a satisfação com os jogos inaugurais do campeonato.

“Estava apreensivo com a partida inicial do campeonato, porque, para nós, da Arena Society, essa competição é inédita, é a primeira de muitas que pretendemos organizar. Então, a ansiedade era grande”, confessou Alves.

De acordo com Mauri Gonçalves, o Gui, responsável pela LRF7, a proposta é criar um calendário anual para “difundir cada vez mais a modalidade em Tatuí e fortalecer a liga”.

“Com partidas de alta qualidade que vimos abrindo a Copa de Campeões, temos a certeza de que demos mais um grande passo nesse sentido”, declarou Gui.

O campeonato é composto por 16 equipes masculinas, divididas em grupos com quatro times cada, jogando entre si. As duas melhores de cada grupo jogarão a série “ouro” e as que ocuparem a terceira e a quarta posições irão migrar para a “prata”.

As equipes Boleragem, Lanchonete do Gordo, Disk Moto Fut 4ª e Sport Club Emirados formam o grupo “verde”. O “amarelo” é composto por Invictus, Palanqueado, Vigaristas FC e Futebol Pavão.

Parceragem, Fut 2ª, Danone FC e #PAS enfrentam-se no grupo “azul”. E, no “vermelho”, estão Galáticos da Vila, Sabadeiros, Boa Sorte Club e Time de Guerreiros.

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa
Cheff 11