Cooperativa recebe o  Prêmio Santo André Excelência em Gestão

367
Luciana Benteo, coordenadora das ações de Responsabilidade Social da Coop (foto: AI Coop)
Publicidade

A Coop – Cooperativa de Consumo foi contemplada, nesta terça-feira, 26 de novembro, com o “Prêmio Santo André Excelência em Gestão”, na categoria “Responsabilidade Social e Parceira da Cidade”, por meio do Banco de Alimentos, com o qual mantém convênio desde 2001.

Até setembro deste ano, a Cooperativa foi responsável pela destinação de mais de 941 toneladas de produtos alimentícios para serem encaminhadas às entidades beneficentes cadastradas pelo órgão municipal.

O prêmio é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego em parceria com o Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e, nesta terceira edição, foram premiadas 89 empresas das mais de 300 inscritas.

O prefeito de Santo André, Paulo Serra, destacou a importância do empreendedorismo para o crescimento da cidade. “Temos que parabenizar estes empresários que aqui estão por acreditarem em Santo André e se dedicarem tanto para o seu crescimento, mesmo em um momento de crise. Não dá para esperar resultados diferentes fazendo o mesmo e, assim como na gestão da cidade, cada um aqui aposta em uma gestão atualizada, moderna e efetiva”, afirmou o prefeito, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra.

Publicidade