Cooperados são impactados com fidelização na Coop

A Coop – Cooperativa de Consumo está colhendo bons resultados com a campanha de fidelização, a qual visa “reconhecer, valorizar e encantar os cooperados que estão sempre presentes nas lojas e drogarias”.

Ao acumular R$ 750 ao longo dos 90 dias que antecedem o mês de aniversário (média mensal de R$ 250), o cooperado é contemplado com um bolo de um quilo da marca Delícias da Coop, no sabor que desejar.

Apenas nos primeiros oito meses deste ano, a cooperativa entregou 45 mil bolos e presenteou cerca de 300 mil cooperados com descontos, segundo aponta Lucas Barros, analista de CRM.

Atualmente, a Coop possui mais de 850 mil cooperados ativos que frequentam a sua rede, formada por 32 lojas de supermercados, 57 drogarias e três postos de combustíveis, e fazem aquisições identificadas por meio do número de associado.

De acordo com Tamires Lima, analista de redes sociais, o retorno da campanha também vem na forma de elogios e gratidão, registrados na Central de Relacionamento e nas redes sociais.

“Em agosto, das 4.000 interações em nossas redes sociais, 7% foram relacionadas à campanha de reconhecimento dos aniversariantes”, contabiliza a analista.